T. +55 62 3237-3700

Blog

05
JUN
2017

Marketing é muito mais do que distribuir brindes

Em mercados maduros, o cliente usa a internet para buscar o máximo possível de informações. Se a empresa estiver “presente” terá uma chance maior de ser escolhida. Qual a primeira coisa que vem à sua cabeça quando ouve a palavra marketing? Entrevistamos pouco mais de 1,2 m
Continue lendo →
03
JUN
2017

Sete novidades do Google Marketing Next: a inteligência artificial no centro de tudo

Três dias após o Google I/O, evento em que a empresa apresenta suas novidades para todo mercado, em especial para a comunidade de desenvolvedores, o Google convidou as agências e anunciantes para conhecerem as novidades nas suas soluções de marketing. Nesse outro evento, o Google Mark
Continue lendo →
01
JUN
2017

Pesquisa Grupom – 67% dos goianienses são contra a reforma da Previdência

Nada menos que 67% dos goianienses são contra a reforma da Previdência que está em andamento no Congresso Nacional. A reforma é um dos carros-chefes do governo do presidente Michel Temer, e encontra resistência principalmente entre segmentos de esquerda e de defesa dos trabalhadores.
Continue lendo →
31
MAIO
2017

Opinião – É preciso mudar agora a maneira como vemos as coisas

Ensinamentos do C2 Montreal: para criar sua reputação cultural as marcas precisam de tempo, criatividade e humanidade. Por Guil Salles – Fundador e CEO da Oito.Agency Após três dias em uma experiência pra lá de imersiva no C2 Montreal eu mudei – e muito – a maneira como vejo as
Continue lendo →
30
MAIO
2017

Inteligência Artificial poderá adicionar US$ 432 bilhões à economia brasileira em cerca de 20 anos

A iinteligência artificial (IA) deve adicionar US$ 432 bilhões à economia brasileira em 2035, o que, se confirmado, representará uma elevação de 0,9 ponto percentual em relação ao cenário da linha de base do valor agregado bruto (VAB), que mede valor bruto da produção da economia. Des
Continue lendo →