T. +55 62 3237-3700

Blog

10
ABR
2015

Crise muda perfil dos consumidores

Mercado: Estudo, realizado pela Nielsen, aponta que novo comprador está mais cauteloso e preocupado em pagar dívidas já contraídas Por Andréa Valerio Assim como o aumento de renda e a disponibilização de um maior volume de crédito fortalece a classe média, tempos atrás, e geraram novo
Continue lendo →
09
ABR
2015

Brasileiro compra na web devido a preço

Sites também são usados como fonte de pesquisa e influenciam decisão de compra, aponta relatório Connected Life, elaborado pela consultoria internacional TNS por propmark Apesar do alto grau de envolvimento dos brasileiros na internet, o e-commerce enfrenta barreiras para se desenvolv
Continue lendo →
08
ABR
2015

Infográfico explica como anúncios atingem consumidor na internet

Elaborado pela Melt, figura mostra passo a passo da publicidade digital por propmark Por que pessoas sentadas lado a lado no mesmo lugar recebem anúncios diferente enquanto navegam pela internet? Com o objetivo de explicar isso, a Melt, primeira DSP da América Latina, criou um infográ
Continue lendo →
07
ABR
2015

Malabarismo Zen

Pesquisa da Discovery indica que mulher multitarefa quer conquistar mais tempo e equilíbrio Por Bárbara Sacchitiello Obrigadas a desempenhar jornadas duplas e triplas de trabalho, as mulheres começam a se desiludir com a fama de malabaristas e passam a perseguir um estilo de vida com
Continue lendo →
06
ABR
2015

“Big Data vai solucionar tudo”

VP da Oracle, Kevin Akeroyd destacou a importância de combinar os dados certos com o histórico do consumidor e dentro do contexto correto por Kelly Dores, de Las Vegas “O Big Data vai solucionar tudo, mas é preciso combinar os dados corretos com o histórico do cliente, casado com os c
Continue lendo →