T. +55 62 3237-3700

Blog

10
JUN
2017

Não leve um fora de seus clientes

Como aumentar a fidelização aprendendo com as relações interpessoais da vida real. Os varejistas já reconhecem que se seus consumidores têm um relacionamento significativo (e positivo) com a marca, eles são mais propensos a fazer recomendações aos seus amigos e comprar com maior frequ
Continue lendo →
09
JUN
2017

Propósito de marca não deve nascer com fim mercadológico

Durante ENA, especialistas alertaram sobre a deturpação da aplicação do propósito no marketing Karina Julio 8 de junho de 2017 O marketing foi tomado por uma nova premissa mandatória, o propósito, que virou quase uma regra para as marcas. No Encontro Nacional de Anunciantes (ENA), que
Continue lendo →
07
JUN
2017

Em propaganda, a emoção funciona melhor

Estudo feito no Reino Unido comprova a abordagem por Rafael Sampaio          publicado em 06 de junho, 2017 A crença de que a emoção funciona melhor em propaganda do que a abordagem racional é bastante disseminada entre os publicitários e anunciantes mais experientes. Uma comprovação
Continue lendo →
07
JUN
2017

Experiência do cliente, a bola da vez!

Muito se discute sobre os impactos da crise no Brasil, principalmente do ponto de vista de consumo, já que insegurança gera retração de gastos. Driblar a crise e continuar vendendo é o grande desafio de qualquer varejista para manter o seu negócio no azul. Diante deste cenário, é prec
Continue lendo →
06
JUN
2017

Atlas da Violência 2017 mapeia os homicídios no Brasil

Estudo realizado pelo Ipea e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública mostra que jovens e negros são as principais vítimas de violência no país. O Brasil registrou, em 2015, 59.080 homicídios. Isso significa 28,9 mortes a cada 100 mil habitantes. Os números representam uma mudança d
Continue lendo →