T. +55 62 3237-3700

Blog

20
ABR
2015

DADOS QUE VIRAM HISTÓRIAS

Google Brasil reúne informações sobre o comportamento de audiências e cria projetos comerciais por temas, como futebol e música, oferecidos ao mercado no formato de cotas Por Lena Castellón Brasileiro é louco por música. Isso o mundo todo sabe. Mas que ele gosta de produzir vídeos cas
Continue lendo →
17
ABR
2015

A transformação de embaixadores em ferramentas

Para localizar e conquistar novos fãs no meio digital é preciso um trabalho sério de monitoramento por Marina Alves* “Localizar e conquistar novos consumidores sempre foi um desafio para as marcas, mas e quanto aos fãs cativos? Será que eles estão recebendo a atenção que merecem? Para
Continue lendo →
15
ABR
2015

O que quer Eduardo Cunha?

Por Alberto Carlos Almeida – 02/04/2015 – 05:00 – Jornal Valor Econômico O que quer Eduardo Cunha? Talvez seja esta uma das perguntas mais importantes, no momento, da política brasileira. O ex-líder do PMDB iniciou seu mandato de presidente da Câmara em 1º de feverei
Continue lendo →
14
ABR
2015

Brasil projeta a imagem de um gigante ferido

Por Paulo Vasconcellos – para o Valor, do Rio Em 2007, o jornalista inglês Dom Phillips, então com 42 anos, chegou ao Brasil com pouco mais do que as lembranças de infância sobre a seleção brasileira de futebol e algumas viagens de turismo ao país. Como correspondente do “
Continue lendo →
13
ABR
2015

Pobres meninas poderosas

Por Maria Cristina Fernandes Uma é advogada, outra é médica e a terceira, economista. Duas delas tiveram berço de classe média alta e a outra, uma infância pobre e renegada. Jovens militantes, duas delas foram torturadas pelo engajamento contra a ditadura. Uma viúva católica, duas div
Continue lendo →