T. +55 62 3237-3700

Blog

21
MAIO
2015

Oportunidade à vista

Realidade para 55% dos internautas brasileiros, o fenômeno de comentar nas redes o que se assiste vem modificando a maneira de se analisar TV Ibope Media Insights É domingo, final de campeonato. Do cômodo apertado de um casebre em Heliópolis parte um comentário que alcança a cobertura
Continue lendo →
19
MAIO
2015

O novo profissional de marketing

Como o cruzamento de tecnologia e marketing está criando um profissional mais conectado à inovação terça-feira – 19/05/2015 12:59 POR ISAQUE CRISCUOLO icriscuolo@grupomm.com.br O segundo dia do ProXXIma 2015, 19, começou com palestra sobre o futuro do CMO, conhecido no Brasil co
Continue lendo →
18
MAIO
2015

Como nasce uma jabuticaba

Por Alberto Carlos Almeida – 15/05/2015 – 05:00 Tornou-se uma convenção – por sinal, injusta – denominar jabuticaba tudo aquilo que só existe no Brasil. Quando se afirma que algo é uma jabuticaba, em particular uma instituição política, uma prática social ou um
Continue lendo →
15
MAIO
2015

Luxo: na era digital é inovar ou morrer

Colocar o comportamento humano no centro das estratégias pode determinar o sucesso ou o fracasso de uma marca luxo 14 de Maio de 2015• 11:39 (*) Por Ana Andjelic, para o Advertising Age   As marcas de luxo, que estão enfrentando uma ruptura histórica graças à colisão entre mídia
Continue lendo →
14
MAIO
2015

Líderes, comunicar é preciso!

 Uma vez assumi uma posição executiva numa empresa na qual as coisas estavam muito mal. Logo ao chegar, me surpreendi com o pouco caso do grupo em relação à gravidade dos problemas que os negócios da empresa estavam passando. Não demorou muito para eu descobrir que o problema era muit
Continue lendo →