T. +55 62 3237-3700

Blog

12
MAIO
2015

66% dos brasileiros consideram que a “TV nunca esteve tão boa como agora”

A Viacom International Media Networks mostra que conteúdo é o mais importante por propmarkPara 66% dos brasileiros, a “TV nunca esteve tão boa”, aponta a nova pesquisa TV Re[Defined] da Viacom International Media Networks. A empresa ouviu 10.500 pessoas entre 6 e 34 anos, em 14 difere
Continue lendo →
11
MAIO
2015

Entre Aspas: O tempo não para

“Fazer previsões para o futuro é uma tarefa fácil; acertar, nem tanto”, diz Flavio Ferrari por Flavio Ferrari* “Eu vejo o futuro repetir o passado. Vejo um museu de grandes novidades.” (Cazuza) “Meu avô costumava dizer que de 20 em 20 anos aparece no mundo uma nova geração
Continue lendo →
07
MAIO
2015

Beyond the Line: As muitas faces do marketing

Marketing vive um paradoxo e mercado o vê de forma ampla atualmente por Alexis Thuller Pagliarini* O marketing vive um paradoxo. Se, por um lado, todos concordam com a tendência de quebra de fronteiras entre disciplinas e especializações, por outro, as caixas que compartimentalizam ca
Continue lendo →
05
MAIO
2015

Corrupção não acaba por mágica

Por Alberto Carlos Almeida Nada mais difícil para uma coluna que busca se manter equidistante do partidarismo do que falar de corrupção e, em particular, da operação Lava Jato. Afirmar que as ações do juiz Sérgio Moro e dos profissionais por ele mobilizados são louváveis será visto pe
Continue lendo →
01
MAIO
2015

Parceiros na internet

Pesquisa aponta que usuários se preocupam com compartilhamento de dados e esperam por interações mais inteligentes de marcas Por Mariana Stocco A diferença entre o mundo digital e o físico está se tornando cada vez mais difícil de ser percebida. Para entender melhor esse cenário, o Mi
Continue lendo →