T. +55 62 3237-3700

Blog

19
MAIO
2015

O novo profissional de marketing

Como o cruzamento de tecnologia e marketing está criando um profissional mais conectado à inovação terça-feira – 19/05/2015 12:59 POR ISAQUE CRISCUOLO icriscuolo@grupomm.com.br O segundo dia do ProXXIma 2015, 19, começou com palestra sobre o futuro do CMO, conhecido no Brasil co
Continue lendo →
18
MAIO
2015

Como nasce uma jabuticaba

Por Alberto Carlos Almeida – 15/05/2015 – 05:00 Tornou-se uma convenção – por sinal, injusta – denominar jabuticaba tudo aquilo que só existe no Brasil. Quando se afirma que algo é uma jabuticaba, em particular uma instituição política, uma prática social ou um
Continue lendo →
15
MAIO
2015

Luxo: na era digital é inovar ou morrer

Colocar o comportamento humano no centro das estratégias pode determinar o sucesso ou o fracasso de uma marca luxo 14 de Maio de 2015• 11:39 (*) Por Ana Andjelic, para o Advertising Age   As marcas de luxo, que estão enfrentando uma ruptura histórica graças à colisão entre mídia
Continue lendo →
14
MAIO
2015

Líderes, comunicar é preciso!

 Uma vez assumi uma posição executiva numa empresa na qual as coisas estavam muito mal. Logo ao chegar, me surpreendi com o pouco caso do grupo em relação à gravidade dos problemas que os negócios da empresa estavam passando. Não demorou muito para eu descobrir que o problema era muit
Continue lendo →
12
MAIO
2015

“Conceito de público-alvo está ultrapassado”

Para especialista do Ibope Media, é impossível definir target atualmente por Rafael Vazquez O trabalho de definir o público-alvo para uma determinada campanha, prática normalmente considerada fundamental para o sucesso de uma ação, pode ter se tornado uma missão impossível com a mudan
Continue lendo →