T. +55 62 3237-3700

Blog

29
MAIO
2015

Estudo revela horários de pico nas redes sociais

Realizado por Scup, “Horários Nobres das Redes Sociais” aponta quais são os momentos mais acessados de Facebook, Twiter e Instagram RUVILA-AVELINO| »28 de Maio de 2015• 15:01 O Scup, serviço especializado em monitoramento, gestão e análise de mídias sociais, divulga os resultados da q
Continue lendo →
28
MAIO
2015

Conteúdo é o caminho; native ads um dos meios

As marcas precisam assumir posicionamentos para além das campanhas 27/05/2015 16:47 POR LUIS BERNARDES, CEO da boo-box Se existem expressões ou palavras para explicar o momento vivido pelo mercado de comunicação, uma é crise de identidade e outra, por consequência, é confusão. Os últi
Continue lendo →
27
MAIO
2015

Métricas digitais precisam ter sentido

O próprio Facebook usa as métricas disponíveis apenas nos insights por Felipe Proto Raffani* – Publicado Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015 14:38 Métricas no mercado digital sobram: podemos medir qualquer coisa, a qualquer momento. Do número de impressões ao “número de pessoas qu
Continue lendo →
26
MAIO
2015

Três maneiras para tornar campanhas de marketing mais pessoais

Personalizar ações pode aumentar engajamento em até 85% por *Juliana Azuma – Publicado Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015 11:29 Três em quatro lojas virtuais buscam formas de personalizar as campanhas de marketing. Quando bem aplicada, a técnica chega a aumentar até 85% do engaja
Continue lendo →
25
MAIO
2015

sete lições de marketing digital

Reunidas no Engage 2015, conferência promovida pela Socialbakers, em Praga, marcas como KLM e Disney mostram estratégias para integrar negócios e consumidores nas redes sociais 22 de Maio de 2015• 16:27   –  Por José Saad Neto, de Praga (*) Com quantas peças de Lego se faz uma e
Continue lendo →