T. +55 62 3237-3700

Blog

28
MAIO
2015

Conteúdo é o caminho; native ads um dos meios

As marcas precisam assumir posicionamentos para além das campanhas 27/05/2015 16:47 POR LUIS BERNARDES, CEO da boo-box Se existem expressões ou palavras para explicar o momento vivido pelo mercado de comunicação, uma é crise de identidade e outra, por consequência, é confusão. Os últi
Continue lendo →
27
MAIO
2015

Métricas digitais precisam ter sentido

O próprio Facebook usa as métricas disponíveis apenas nos insights por Felipe Proto Raffani* – Publicado Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015 14:38 Métricas no mercado digital sobram: podemos medir qualquer coisa, a qualquer momento. Do número de impressões ao “número de pessoas qu
Continue lendo →
26
MAIO
2015

Três maneiras para tornar campanhas de marketing mais pessoais

Personalizar ações pode aumentar engajamento em até 85% por *Juliana Azuma – Publicado Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015 11:29 Três em quatro lojas virtuais buscam formas de personalizar as campanhas de marketing. Quando bem aplicada, a técnica chega a aumentar até 85% do engaja
Continue lendo →
25
MAIO
2015

sete lições de marketing digital

Reunidas no Engage 2015, conferência promovida pela Socialbakers, em Praga, marcas como KLM e Disney mostram estratégias para integrar negócios e consumidores nas redes sociais 22 de Maio de 2015• 16:27   –  Por José Saad Neto, de Praga (*) Com quantas peças de Lego se faz uma e
Continue lendo →
21
MAIO
2015

Oportunidade à vista

Realidade para 55% dos internautas brasileiros, o fenômeno de comentar nas redes o que se assiste vem modificando a maneira de se analisar TV Ibope Media Insights É domingo, final de campeonato. Do cômodo apertado de um casebre em Heliópolis parte um comentário que alcança a cobertura
Continue lendo →