T. +55 62 3237-3700

Blog

18
JUN
2015

Comunicação profissional: sirva-se!

Daniel Mourão, CEO do Grupo BBRO, fala sobre o acesso a ferramentas de mensuração por Daniel Mourão* Publicado Quarta-Feira, 17 de Junho de 2015 16:03 “Há alguns anos, não mais que dez, muitas empresas nunca pensariam em utilizar um vídeo como ferramenta de comunicação para divulgar o
Continue lendo →
16
JUN
2015

O equívoco do fim da reeleição

Por Alberto Carlos Almeida - 12/06/2015 - 05:00 Os legisladores, no âmbito da Câmara dos Deputados, aprovaram em primeiro turno o fim da reeleição. Trata-se de um erro crasso quando se refere à reforma de nossas instituições políticas. Crasso, em latim, significa gordo, espesso. Era t
Continue lendo →
12
JUN
2015

O consumidor está a um clique de distância… #soquenao

Um dos grandes argumentos para o investimento em mídia online é a ideia de colocarmos a marca a um clique de uma interação direta com o consumidor. Essa ideia é verdadeira desde que se cumpra a mais básica de todas as regras: a de que o anúncio seja exibido. Evidentemente, sabe-se que
Continue lendo →
11
JUN
2015

Drucker vive!

“Inovar não é reformar” – Edmund Burke por Madia*  – Publicado Segunda-Feira, 08 de Junho de 2015 08:28 No dia 11 de novembro, registram-se dez anos da morte do pai da administração moderna e do marketing, Peter Drucker. Drucker partiu, mas suas lições continuam viva
Continue lendo →
09
JUN
2015

Mintel: consumo crescerá 37% até 2019

Em desaceleração, gastos dos brasileiros aumentarão, em média, 7% ao ano e chegarão a R$ 4,51 trilhões FERNANDO MURAD| »08 de Junho de 2015• 11:17 O atual cenário de recessão econômica colocará um pé no freio do consumo dos brasileiros. Nos próximos cinco anos, o desembolso dos consum
Continue lendo →