T. +55 62 3237-3700

Blog

28
AGO
2017

O que o machine learning já faz pelas marcas

Ensinar tarefas cotidianas e operacionais a computadores já é realidade para empresas; processos criativos também passam a fazer parte deste contexto Luiz Gustavo Pacete 28 de agosto de 2017 É possível delegar a criatividade aos robôs? O questionamento, tão comum quando o assunto é ma
Continue lendo →
22
AGO
2017

Por que as marcas morrem?

Motivos para um negócio chegar ao fim são relacionados à capacidade de renovação por KELLY DORES          publicado em 21 de agosto, 2017 Em tempos de Operação Lava Jato, em que grandes empresas, como a JBS e a Odebrecht, foram alvo de investigações e amargam prejuízos de imagem por c
Continue lendo →
15
AGO
2017

Regulamentação da profissão de marketing divide opiniões

Projeto de lei aprovado pela Câmara pode criar figura do “mercadólogo” por CLAUDIA PENTEADO          publicado em 14 de agosto, 2017 Eis que surge, em meio a muitas notícias ruins, a aprovação, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados,
Continue lendo →
10
AGO
2017

Mercado de moda está otimista para o segundo semestre

Pesquisa Fashion Trends, do Google, mostra novos valores e hábitos na compra de roupas e calçados por DANÚBIA PARAIZO         publicado em 10 de agosto, 2017 A sétima edição do Fashion Trends, levantamento semestral do Google sobre tendências de comportamento no mercado de moda, troux
Continue lendo →
01
AGO
2017

Qualidade impacta positivamente resultados

Recursos criativos e de linguagem podem ser utilizados para se fazer uma produção mais simples por Rafael Sampaio          publicado em 01 de agosto, 2017 Em tempos de dinheiro mais curto aumenta a tentação dos anunciantes em economizar verbas de produção e produzir mensagens menos on
Continue lendo →