T. +55 62 3237-3700

Blog

08
JUL
2011

Como a inteligência setorial pode ser diferencial competitivo para a sua empresa? (I)

Informações metodológicas a serviço da estratégia Na visão de diversas empresas e associações, a competitividade e as oscilações econômicas e sociais tornaram indispensável o acompanhamento constante dos mercados onde estão inseridas. Neste contexto, ter informação gera respostas rápi
Continue lendo →
08
JUN
2011

Média mensal de vendas de imóveis novos bate recorde.

Nos quatro primeiros meses de 2011 a média de vendas é superior em 40,5% do que a média mensal de 2010. Em 2010, o crescimento foi de 25% sobre a média de 2009 e em 2009 foi superior em 20,4% sobre 2008. O gráfico acima, demonstra as médias mensais de vendas de imóveis novos desde o a
Continue lendo →
31
MAIO
2011

Apartamentos de 3 quartos tem maior diferencial

Os apartamentos de 3 quartos vendidos pelas construtoras em Goiânia tem maior diferencial de preços comparados com outras capitais brasileiras. Em uma pesquisa mensal realizada para ADEMI-GO, encontramos valores de metro quadrado entre R$1.480,26 no Parque Amazônia de menor valor e R$
Continue lendo →
14
MAIO
2011

Apartamentos de dois quartos em Goiânia

Goiânia e a região metropolitana vivem uma realidade nova advinda da facilidade da compra de imóveis. Diante disso é possível identificar uma tendência na compra de apartamentos de dois quartos na cidade de Goiânia e região metropolitana: a predileção por imóveis situados em áreas per
Continue lendo →
10
MAIO
2011

Classe A/B volta a predominar nos shoppings de Goiânia

Após quase três anos de ausência da liderança em Shopping Centers das pessoas que compõem as Classes A/B, elas voltam a ter maioria entre os freqüentadores dos Centros de Compra. Em 2008, os indivíduos da Classe A/B representavam 42% dos que freqüentaram os Shoppings no final do mês d
Continue lendo →